• Édi Willian Moreira dos Santos

Acidente no trevo de Faxinal envolve três veículos e deixa um ferido


Um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (03), por volta das 16h20min, deixou um homem, Edinelson Sacio, de 42 anos, ferido. O acidente envolveu três veículos.

Segundo informações, o motorista de um veículo Ford KA, da cidade de Pato Branco, saia do trevo de acesso secundário de Faxinal e iria entrar na pista de rolamento da PR 272, quando acabou entrando na frente de um veículo GM Monza e uma carreta Scania, da cidade de Ponta Grossa, que era conduzido por Marcos Lacerda Rissi, de 47 anos.

A Polícia Rodoviária Estadual do Porto Ubá veio até o local onde atendeu o acidente, a Defesa Civil e o SAMU de Faxinal estiveram no local prestando os primeiros socorros, onde inicialmente há a hipótese do senhor Edinelson ter sofrido uma crise convulsiva e acabou invadindo a pista sem parar no trevo, vindo a colidir primeiro com o Monza e em seguida com a Carreta. A vítima foi encaminhada até o hospital Municipal, onde recebemos informações de que já estava retomando a consciência e sem risco de perder a vida. Os outros motorista nada sofreram além do grande susto.

Estiveram trabalhando na equipe da Defesa Civil os agentes Soares e Klovis e no SAMU as socorristas Edna e Graciele, os quais parabenizamos pelo rápido e pronto atendimento.

Fonte: Blog do Portela


43 visualizações0 comentário