• Édi Willian Moreira dos Santos

Acidente no trevo de Faxinal tira a vida de motociclista


Um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 11h45min, deixou um motociclista gravemente ferido na cidade de Faxinal.

Segundo a Polícia Rodoviária do Porto Ubá, o motociclista Valter Silva dos Santos, de 47 anos, conduzia um motocicleta Honda Bros, com placas de Marilândia do Sul, pela PR 277, quando foi atingido por um veículo GM Ômega, com placas da cidade de Campo Grande - MS, conduzido por Maria de Lourdes Siqueira, 42 anos, porém moradora do distrito de Nova Altamira (Faxinalzinho).

Na colisão, Valter acabou sofrendo ferimentos grave, sobretudo na região da cabeça. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Faxinal, pela equipe do SAMU e em seguida transferido para a cidade de Apucarana, com o helicóptero do Graer.

Segundo informações, Maria havia vindo a cidade de Faxinal, onde teria ido buscar seus filhos na escola, porém ao tentar cruzar a rodovia acabou atingindo a motocicleta de Valter.

Na noite desta quinta-feira, por volta das 21h30min, Valter que era morador do distrito de Nova Amoreira, em Marilândia do Sul acabou não resistindo aos ferimentos e veio a falecer. A PRE irá investigar as causas do acidente.


20 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon