• Édi Willian Moreira dos Santos

Acusados de furtar defensivos agrícolas foram presos em Faxinal


Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Faxinal cumpriu mandado de prisão nesta quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 e prendeu dois indivíduos identificados como Azarias e Marcelo, acusados de furtar defensivos agrícolas na área rural do município. Nas próximas horas também deve ocorrer a prisão de outras pessoas envolvidas na situação.


SOBRE O CRIME

A situação ocorreu no dia 27 de dezembro, foram levados da Fazenda Chapadão, 4 galões de 5 litros, de um produto conhecido como adjuvantes, tipo LI 700, no valor de R$ 6.000,00, além de outros delitos como em uma propriedade na estrada da Bufadeira e um furto no sitio São Sebastião.


Foram apreendidos Marcelo Henrique da Silva, de 24 anos e Azarias Carvalho Pereira Júnior, de 18 anos que na delegacia, confessaram a prática dos três crimes, e ainda apurado o nome do receptador, que ficará a disposição da justiça.


Segundo relatos há suspeitas que os mesmos tenham participado de outros crimes na região de Faxinal, caso que a polícia está investigando. A polícia civil também apreendeu um Gol da cor vermelho, que estaria sendo utilizado na prática dos furtos. Todos eles, negam as acusações.

Fonte: Jornal Repórter do Vale

914 visualizações0 comentário