• Édi Willian Moreira dos Santos

Administração de Faxinal faz 1% de chance virar 100% de certeza e recupera verba da reforma de hospi



Durante a inauguração do Posto de Saúde Central, na cidade de Faxinal, que ocorreu na tarde desta sexta-feira (19), com transmissão pela página oficial do prefeito no Facebook, o prefeito da cidade de Faxinal, Ylson Gallo (PMDB) anunciou a recuperação da verba para a reforma do Hospital Municipal de Faxinal.

Segundo o prefeito, a luta foi grande mas o objetivo foi alcançado e foi liberado o recurso para a reforma. Após uma caravana com os vereadores, Dival (PROS), Ivone (PSL), Marcela (SD), Dona Hanna (PTC), Édi Willian (PPS) e Zé de Oliveira (PSC), juntamente com o prefeito Gallo, vice-prefeito Gaudério (PP) e dos secretários irem até Curitiba e realizarem uma reunião na secretaria de saúde do estado, as chances do recurso ser recuperado era de 1%, como foi dito pelo responsável por atender a caravana de Faxinal, porém após a apresentação do projeto e vendo as necessidades que a população de Faxinal carece e a força fundamental do deputado estadual Alexandre Curi (PSB), o projeto foi liberado nesta sexta-feira e deve entrar em licitação nos próximos dias.

Na ocasião, além da inauguração do Posto de Saúde Central, o prefeito também anunciou a recuperação de outro recurso que também estava perdido, o recurso para o asfalto de mais duas ruas que irá fazer a ligação do centro da cidade com os jardins Los Angeles, Bela Vista e Santa Helena.

No evento o prefeito ainda disse que demais ruas da cidade devem ser asfaltadas em breve, como o Jardim Araci e o Jardim Novo Faxinal que já teve a obra iniciada.


2 visualizações0 comentário