• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente é agredida por outros 3 adolescentes em Borrazópolis


Uma adolescente foi agredida por outros três adolescentes na cidade de Borrazópolis neste domingo.


No local conversado com vitima a adolescente, 14 anos, a qual passou a relatar que estava na casa de sua avó, quando três pessoas duas meninas e um menino, chegaram à porta da casa de sua avó e a chamaram. Relatou que nesse momento o menino a arrastou por vários metros para fora da casa, sendo então segurada por uma das meninas e agredida pela outra.


Relatou ainda que durante as agressões a mesma sofreu diversas lesões em membro inferior esquerdo, membro inferior direito, membro superior esquerdo e ainda no pescoço. Relatou ainda que as agressões somente param, pois varias pessoas vieram tira lá do meio dos autores.


Informou ainda que sua avó a levou no médico e que as partes desejam representar contra os autores. Diante dos fatos equipe realizou PTRM a fim de localizar os autores sendo então localizados a algumas quadras do local dos fatos, sendo eles identificados todos adolescentes, 16 anos, 13 anos e 17 anos de idade, aos quais foram dada voz de apreensão e conduzidos até o DPM de Borrazópolis juntamente com a genitora de dois dos adolescentes em questão. Após a confecção do BOU foram encaminhadas até a 53ª DRP de Faxinal juntamente com o conselho tutelar de Borrazópolis para as providencias de policia judiciaria cabíveis ao caso.

64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo