• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente é agredida por tios em Ariranha do Ivaí


Uma jovem relatou ter sido agredida por uma tia no almoço de Dia das Mães na casa da sua avó em Ariranha do Ivaí.


A polícia foi até o local, onde a mãe da adolescente, relatou que estava na cidade de Londrina quando ficou sabendo do ocorrido no distrito Alecrim município de Ariranha do Ivaí, onde logo após o almoço, sua filha de 15 anos teria "respondido" grossamente uma de suas tias, que ficou furiosa arremessando um copo contra o peito da menina e em continuidade juntaram-se a agressão uma outra mulher e um homem que ameaçou a adolescente de morte, sendo agredida com tapas e chutes.


Devido a esses fatos a mãe da adolescente retornou da cidade de Londrina e acionou a equipe por volta das 22h00min, relatou ainda que possui mensagens de WhatsApp acerca dos fatos. A solicitante apontou que os autores morariam no bairro Jardim Iporã, de posse das características dos autores, fora deslocado até o referido bairro e realizado patrulhamento, porem os autores do fato não foram localizados.


A equipe orientou a solicitante a levar sua filha até a UPA para ser atendida, uma vez que possuía escoriações no rosto e que levasse também a copia do atendimento até a policia civil para que seja adotado os procedimentos de policia judiciária.

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo