• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente é alvo de tentativa de homicídio em Ivaiporã



Uma adolescente de 14 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na cidade de Ivaiporã. O crime ocorreu na esquina das ruas Cuba com a Avenida Castelo Branco, no centro da cidade.

Segundo informações, a adolescente de 14 anos transitavam pela via, momento que chegou dois homens em um Fiat Tempra de cor preta e placas de Campo Mourão/PR, sendo que um deles indagou as mesmas se a vítima era a “Bruninha”, onde a vítima Caroline respondeu que não, diante disto os mesmo foram com o veículo até a esquina e retornaram descendo um indivíduo do veículo e efetuando diversos disparos de arma de fogo contra a adolescente que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhada para o Hospital e Maternidade Ivaiporã.

Diante das informações obtidas no local da ocorrência foram informadas todas as viaturas da região, onde a viatura de Jardim Alegre visualizou um veículo com as mesmas características indo sentido a Placa Luar e no Trevo da Placa Luar o veículo foi abordado pelas equipes policiais de Jardim Alegre, Lidianópolis e Ivaiporã, sendo identificados como um homem de 42 anos e outro de 21 anos, foi localizado no porta luvas do Fiat Tempra um revólver calibre .38 marca Rossi com 05 munições SPL deflagradas, durante a abordagem o indivíduo de 21 anos informou que ele efetuou os disparos e receberia R$3.000,00 (três mil reais) pelo serviço e o indivíduo de 21 anos receberia R$500,00 (quinhentos reais).

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores garantido seus Direitos Constitucionais e encaminhados para 54ª DRP para as providencias cabíveis.


9 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon