• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente é apreendido acusado de assalto em Jardim Alegre


Um adolescente foi apreendidos após ser acusado de realizar um assalto no centro de Jardim Alegre.


Segundo o solicitante, ele estava vendendo sorvete nas proximidades da rodoviária quando chegou um menor de 13 anos, com um pedaço de pau nas mãos e deu uma paulada na costa do senhor e deu voz de roubo, dizendo "passa todo o dinheiro que você ganhou hoje seu vagabundo". Por sua vez o senhor se negou a entregar o dinheiro, momento este em que o menor desferiu mais alguns golpes com o pedaço de pau, com socos, chutes e uma pedrada, vindo a causar lesões na face, braço e tórax próximo a axila e mesmo com as agressões o menor não conseguiu subtrair valor algum.


De posse das informações e com as características do agressor, a polícia realizou patrulhamento nas proximidades de sua residência, onde ao avistar a viatura, o menor tentou fugir pulando muros das residências ao redor da sua, porém foi alcançado e contido por esta equipe.


Diante dos fatos o menor foi conduzido até a 54 drp de Ivaiporã para serem tomadas as medidas cabíveis, sendo colocado no camburão da viatura devido ao risco de agressividade, sem o uso de algemas e fora acionada as conselheiras tutelares deste município para acompanhar a situação.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo