• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente é apreendido após fugir da polícia em Faxinal



No início da noite desta terça-feira (24), por volta das 19h30min, na Rua Castro Alves, no Jardim São Pedro, a Polícia Militar estava realizando patrulhamento de rotina, quando avistou um menor na Rua Anita Garibaldi, em atitudes suspeita, onde o mesmo já tinha várias denúncias de que o jovem estaria andando armado pelas ruas do bairro.

Ao visualizar a polícia militar, o jovem de 16 anos, desobedeceu a ordem e fugiu, jogando um aparelho celular na rua e correu para a sua residência localizada na Rua Castro Alves onde dizia em voz alta “entra aqui seus merdas, filhos da p..., vocês não tem mandado”.

Sendo que após ser abordado foi constatado que trata-se de um menor de 16 anos. Ao dar voz de apreensão ao menor, o mesmo passou a resistir a apreensão usando de força física e golpes contra a equipe de serviço, que para conseguir realizar a apreensão fez o uso de espargidor GL-108/E, bem como utilizou de força moderada e emprego de algemas para conter o apreendido.

Após ser contido e apreendido, o menor afirmou ter corrido por estar de posse de uma pequena quantidade de “maconha” que dispensou durante o trajeto da fuga, o qual não foi encontrado pela equipe de serviço. Diante dos fatos o menor foi encaminhado a 53ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo