• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente é apreendido com drogas e diz que 'tem tanto bandido na rua para a polícia correr at



Na tarde desta terça-feira (18), por volta das 14h20min, na Rua Ismael Pinto Siqueira, um adolescente de 16 anos foi detido conduzindo um veículo, onde foi encontrado drogas no veículo.

Segundo informações, a Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina, quando se deparou com um VW/GOL de cor branca de placas de Rosário do Ivaí/PR, quando a polícia tentou a abordagem, o condutor tentou se evadir do local. Ao conseguir a abordagem a polícia constatou ser um adolescente de 16 anos, em revista pessoal, foi localizado em seu bolso, um recipiente de plástico contendo uma substancia análoga a maconha totalizando a quantia de 02 (duas) gramas e em busca no interior do veículo, foi localizado no porta luvas um cigarro de uma substancia análoga a maconha o qual totalizou a quantia de 01 (um) grama.

Em consulta a placa do veículo, foi constatado que o mesmo se encontra com Débitos e que o adolescente, não possui habilitação. Após isso, o mesmo foi encaminhado até a 53ª DRP de Faxinal e seu veículo até o pátio do DPM.

Ainda durante a abordagem, o adolescente, disse a equipe que “ele poderia usar e vender a maconha dele, porque não dava nada” e também que “tanto bandido na rua, a polícia fica indo atrás de traficantes”. Posto isso foram lavrados os documentos pertinentes quanto aos fatos.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon