• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente é apreendido com motocicleta irregular



No início da noite desta segunda-feira (17), por volta das 18h10min, um adolescente foi apreendido na Avenida Eugênio Bastiani, na esquina com a Rua José Martins Vieira, proximo ao Colégio Érico Veríssimo.

A polícia militar realizava um patrulhamento de rotina quando avistou uma motocicleta HONDA/CG 150, de cor indefinida, com placas MCV-6287. Ao avistar a viatura, o condutor empreendeu fuga, dirigindo de modo a colocar em risco sua vida e de terceiros que se encontravam na via, além de causar perigo de dano.

Tomando rumo à rodovia, sendo acompanhado à distância pela equipe, sendo abordado na entrada do bairro JK e identificado. A motocicleta possui o chassi suprimido (pinado) e portava a placa MCV-6287, que consta no sistema DETRAN em uma motocicleta HONDA/XR 250 TORNADO, de Balneário Camboriu/SC, porém o motor consta o numeral KC08E15802640, de uma HONDA/CG 150 de cor preta, de Aparecida/SP.

Diante dos fatos o condutor e a moto foram apreendidos e encaminhados até a 53ª Del Pol. de Faxinal, para as devidas providências.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon