• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente é apreendido em Ivaiporã



Na noite deste domingo (04), a polícia foi acionada para se deslocar até a Rua Eleodoro Ebano Pereira, Jardim Casa Grande, ao um indivíduo teria pulado o muro de uma residência em Ivaiporã.

Ao chegar no local a polícia encontrou um adolescente de 17 anos que foi contido pelo morador da residência. No momento que o adolescente de 17 anos estava sendo conduzido para a Delegacia, foi recebido uma ocorrência de roubo na Rua Moreira Sales, onde três indivíduos teriam roubado dois adolescentes, onde que as características repassadas pela vítima, coincidia com a do adolescente de 17 anos. A polícia se deslocou até o local aonde a vítima reconheceu o autor do roubo, estando calçado com o tênis da vítima. A vítima Ryan relatou ainda que estava em companhia de outro adolescente e o autor estava com mais dois indivíduos, aonde que ambos foram vítimas de diversas agressões físicas e ameaças.

A polícia deu voz de apreensão ao menor de 17 anos, sendo encaminhado para a 54ª DRP, a vítima informou que havia sido levado dois celulares e o tênis. Indagado ao infrator, que afirmou que estava na companhia de dois indivíduos.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon