• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente é apreendido suspeito de tráfico em Rio Bom


Um adolescente de 16 anos foi apreendido na cidade de Rio Bom, suspeito de estar realizando tráfico de drogas.


A polícia militar estava em patrulhamento, quando visualizou o adolescente, já bastante conhecido no meio policial pelo crime de tráfico de drogas, onde foi abordado, sendo que o mesmo empreendeu fuga, sendo solicitado para que o mesmo parasse não sendo acatado, sendo que na Rua Cândido Pinto de Andrade foi possível visualizar quando ele arremessou algo dentro do quintal de uma das residências, sendo que na Rua Albano Henrique Muller, o suspeito dispensou seu celular em um canteiro, sendo que na Rua Dr. Rebouças foi logrado êxito em realizar a abordagem, onde questionado o porquê teria corrido o mesmo não soube responder.


O policial voltou até a residência onde havia sido jogado algo no quintal, sendo um invólucro transparente contendo 8 pedras de substância análoga ao crack, e uma porção de substância análoga a maconha. Foi questionado o menor pela equipe se teria algo a mais em sua residência esta já de conhecimento de todas as equipes e vizinhos, que seria apenas usada para o crime de tráfico de drogas e que o menor ali morava sozinho, fato este até de conhecimento do conselho tutelar daquela região.


O menor relatou para equipe que teria mais um pouco de maconha, onde a polícia foi até o local e o menor entregou para equipe um saco plástico transparente contento mais 19 pedras de substância análoga ao crack e mais uma certa quantia de substância análoga a maconha que pesada posteriormente a quantia de 11,2 gramas.


Foi localizado também próximo a caixa aonde estavam os entorpecentes debaixo de um colchão R$ 116,95 centavos em diversas notas. No local foi realizado contato com a mãe do mesmo, que compareceu no local e após relatado todo o ocorrido para mesma, foi informado que seu filho seria apreendido pelo crime de tráfico de drogas e que a mesma teria que acompanhar a equipe até a delegacia de polícia civil. Diante dos fatos foi dado voz de apreensão para o menor e juntamente com todo o entorpecente e dinheiro apreendido encaminhado até a delegacia de polícia civil para medidas cabíveis.

45 visualizações0 comentário