• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente é apreendido tentando furtar diversos comércios em Ivaiporã


Um adolescente foi apreendido depois de tentar furtar vários estabelecimentos comerciais em Ivaiporã.


Segundo informações, a polícia militar foi acionada em uma loja, onde a vítima relatou que entrou uma pessoa de cor branca, chapéu de cor bege, bermuda escura, blusa de cor branca com escritas na frente e pochete de cor preta, pegou um perfume da prateleira e colocou dentro da pochete, a solicitante vendo pediu para o mesmo devolver mais a pessoa disse que não teria pegado nada, mais na sequência devolveu e se retirou da loja.


A mesma pessoa entrou em outra loja que é ao lado e tentou pegar uma caixa de figurinhas mais um funcionário viu e o mesmo não conseguiu realizar o furto vindo a sair da loja tomando rumo ignorado. O proprietário da loja relatou a polícia que não é a primeira vez que o mesmo tenta furtar produtos. A equipe realizou patrulhamento afim de encontrar o possível autor e obteve êxito. Foi dado voz de abordagem e com o mesmo nada de ilícito foi encontrado, foi consultado e descobriu que se tratava de um adolescente de 17 anos.


Mais tarde a polícia recebeu outro chamado onde teria acontecido um furto em um supermercado. No local em contato com a funcionária responsável, a qual relatou que o suspeito entro no supermercado e foi na gondola da perfumaria e subtraiu dois desodorantes da marca Rexona e tentou se evadir do local, porem foi contido pelo segurança. Foi constatado que o autor é o mesmo menor apreendido há poucas horas anteriormente, realizando furto em outros estabelecimentos comercias. Diante dos Fatos o mesmo foi encaminhado a 54º Delegacia de Policia Civil para medidas cabíveis.

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo