• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente é atingido com golpe de canivete em colégio de Faxinal



Um adolescente acabou por ser atingido por um objeto cortante em um colégio na manhã desta quarta-feira (17), no centro da cidade de Faxinal.

Segundo informações, a pedagoga do Colégio Estadual Érico Veríssimo acionou a polícia, informando de uma situação de lesão corporal ocorrida entre alunos.

No local a polícia conversou com a Senhora a qual passou a relatar que o aluno estava de posse de um canivete e que o mesmo desferiu um golpe a principio acidental contra outro aluno, o qual veio a sofrer uma lesão corporal em membro superior esquerdo. Informou ainda que de pronto devido ao ferimento do menor foi acionado o Samu a fim de prestar atendimento ao aluno o qual foi encaminhado ate o hospital municipal de Faxinal para atendimento médico.

Quando foi conversar com o aluno o mesmo empunhou o canivete para a professora a qual se sentiu ameaçada. Perguntado para a mesma se representaria criminalmente contra a pessoa do aluno a mesma informou que sim. Perguntado para a mãe da vitima se representaria criminalmente contra os mesmos informaram que sim.

Diante dos fatos foi acionado o conselho tutelar da cidade de Faxinal o qual compareceu o conselheiro Datolli o qual acompanhou toda a situação sendo as partes encaminhadas ate a 53 DRP de Faxinal para as providencias cabíveis ao caso.

#Canivete #Alunos #Adolescente

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo