• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente é detida após agredir convivente em Faxinal



Na manhã de segunda-feira (06), por volta das 10h45min, uma adolescente foi apreendida pela polícia militar em Faxinal, após ter causado lesões corporais em seu convivente.

Segundo informações, a adolescente de 16 anos é moradora da Rua Bento Morais, no Conjunto Pedro Gonçalves da Luz, a vítima relatou que uma menor estaria alterada e danificando os móveis da residência e que havia agredido seu convivente. No local a equipe constatou que havia eletrodoméstico no quintal da residência quebrado, bem como no interior da residência, sendo que a menor citada estava muito alterada, falando alto e inquieta.

Realizado contato com solicitante que relatou que ao se preparar para o trabalho a menor começou a lhe agredir com um cabo de vassoura vindo a cortar sua boca na parte interna, ao tentar conter a agressão à autora começou a danificar os eletrodomésticos. Todo momento a menor relatou que faz uso constante de entorpecentes e que por ser menor de idade não pode sofrer qualquer sanção.

Repassado a equipe policial pelo copom que o conselho tutelar não compareceria no local. Diante do fato a menor foi encaminhada para delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon