• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente é detida após furtar celular em Faxinal



Um adolescente de 13 anos foi detido na manhã desta terça-feira (06), na Rua Salvador do Espírito Santo, no Conjunto Francisco Fink em Faxinal.

Segundo informações, uma mulher, C. M. de B., que passou a relatar que saiu de sua residência por volta das 07h30min na presente data para levar seu filho para a escola e ao retornar por volta das 08h30min sentiu falta de seu celular que estava carregando em cima de uma mesa no interior de sua residência.

Diante do fato a mesma solicitou a presença da equipe policial, que quando a equipe chegou no local a mesma ligou para o referido celular sendo possível escutar o toque do mesmo nos fundos da residência vizinha, residência esta que E. dos S. L., reside. Momento que fora chamado e a mãe de E., a senhora I. M. de J. dos S., que franqueou a entrada da equipe, sendo localizado então o aparelho celular escondido entre uma plantação de bananeira.

Momento este que fora dado voz de apreensão ao menor, sendo então encaminhado para a 53 DRP de Faxinal o autor do fato, objeto de furto e vítimas para que se tome as providencias cabíveis. Relata ainda a Sra. I. que já tentou internamento para seu filho, pois a mesma já não consegue conter tais atos. Diante do fato fora confeccionado boletim de ocorrência.

#Adolescente #Furto #Faxinal

5 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon