• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente é detida desacatando a polícia em Faxinal


Uma adolescente foi detida no início da madrugada de sábado (09) após desacatar a polícia após uma abordagem, na esquina da Rua Ismael Pinto Siqueira com a Rua Antônio Garcia da Costa.


A polícia estava em patrulhamento pelo endereço quando realizou a abordagem a algumas pessoas que se encontravam nas proximidades de um bar, que na presença da viatura demonstraram nervosismo.


Realizada a abordagem nada de ilícito fora encontrado com ambos, porém, uma das abordadas a todo o momento desacatou a equipe dizendo “seus porcos malditos, vou filmar tudo e foder vocês, seus filhos da puta” e não acatava as ordens de abordagem emanadas da equipe de aguardar o fim da abordagem, tendo em vista que a equipe não possui uma Policial Feminina para realizar a busca pessoal.


A equipe perguntou a pessoa que estava alterada, qual seu nome e idade, sendo que a mesma respondeu, “Vai se foder, não te interessa”. Foi então dado voz de prisão pelos crimes de desacato e desobediência, tendo à mesma resistido a prisão com chutes e empurrões, sendo necessário o uso de algemas. Um dos abordados informou que a referida pessoa se tratava de uma menor de 15 anos, sendo então acionado o conselho tutelar de imediato.


Dentro do camburão, a menor ainda se debatia e continuo as ofensas a equipe, sendo encaminhada ao destacamento policial para lavratura do Boletim de Ocorrência e posteriormente entregue a 53ª DRP para procedimentos pertinentes ao fato. O deslocamento da menor entre destacamento a Delegacia fora realizado pelo conselho tutelar. Perguntado a menor se teria alguma lesão, esta negou, sendo realizado o exame de lesão corporal no Hospital Municipal de Faxinal.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon