• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente é detido após empreender fuga da polícia em Faxinal



Um menor de idade foi detido na cidade de Faxinal, na noite desta segunda-feira (09), por volta das 20h20min, na esquina da Rua Antonio Garcia da Costa, com a Rua Cândido Portinari, próximo ao Posto Brandão.

Segundo informações, a polícia militar estava em patrulhamento, quando avistou uma motocicleta que seu condutor ao avistar a viatura “circuitou”, atitude que gerou a suspeição da equipe, diante da situação foi dada voz de abordagem por meio de sinais luminosos (sinal de luz e giroflex) bem como sonoros (sirene) a qual não foi acatada pelo condutor vindo a empreender fuga em alta velocidade, onde cruzou por várias ruas não respeitando as preferenciais, colocando em risco vidas de terceiros bem como sua própria.

No cruzamento das ruas Antônio Garcia da Costa com a Rua Cândido Portinari o condutor, se perdeu na curva, vindo cair ao chão, situação que causou no mesmo escoriações na perna direita. foi identificado o condutor como adolescente masculino, 17 anos, checado a motocicleta, uma Honda CG 125, vermelha, placa AGI-4580 com tarjeta de Curitiba, com o chassis suprimido, consta como sendo uma Honda CG 125, cinza de Cruzmaltina, baixada pelo DETRAN.

Checado pela numeração do motor, consta como sendo uma Honda CG 125, verde, placa AKR-5058 de Cruzmaltina, também baixada pelo DETRAN, diante dos fatos a moto foi recolhida ao pátio do DPM e o menor conduzido primeiramente até o hospital para receber curativos e posterior até a 53ª DRP de Faxinal para as devidas providências, acionado o conselho tutelar.


2 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon