• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente é detido em assalto a Correios de Gody Moreira



A agência dos Correios da cidade de Godoy Moreira, foi assaltada por volta das 14 horas desta segunda-feira (05), na Avenida Natanael Verri.

Segundo informações, a funcionária dos correios relatou que dois homens, sendo um de camiseta azul e outro de camiseta vermelha, teriam efetuado o roubo e usado uma arma grande de cabo de madeira e que saíram em uma motocicleta prata placas AHE-3403.

No local, transeuntes informaram que o mesmo haviam tomado sentido a rodovia ao distrito de Bananeira, onde a equipe deslocou até o referido e em contato com moradores lá ambos relataram que havia passado uma motocicleta com essas características. Durante o trajeto a equipe visualizou os suspeitos na rodovia sendo que os mesmos ao avistarem a viatura perderam o controle vindo a cair da motocicleta prata ML AHX-3403, com o chassi pinado, mas sem queixa de furto e roubo, e saíram correndo em direção da mata próxima aquela localidade.

Então a equipe fez o acompanhamento do mesmo usando técnicas de segurança, porém em certo momento, um dos elementos, um adolescente identificado como M. A. V., 17 anos fez menção de sacar algo da cintura, então soldado Carlos efetuou 3 disparos contra uma curva de nível em meio a plantação de soja para que os mesmos não entrassem na mata pois seria um local desconhecido e incerto da equipe policial, sendo que momento que o M. escondeu dentro de uma manilha debaixo de uma ponte, onde foi dado voz de abordagem ao mesmo, esse partiu para cima da equipe com socos e chutes, tentando agredir a equipe policial, sendo feito o uso de força moderada para conter o mesmo e uso de algemas para preservar a segurança das partes.

A equipe retornou o trajeto que os mesmos fizeram e localizou dois capacetes pretos, uma bolsa preta da Avon e dentro continha um punhal de cabo embalado com fita crepes e lâmina de aproximadamente 15 cm, além de uma arma de fogo tipo garruncha .40 de marca BOITO com 3 cartuchos intactos e uma quantia de R$ 10,00 em moedas de 0,10 centavos em um pacote plástico fechado e R$18,40 em moedas diversas em outro pacote plástico este já aberto, o outro indivíduo de vermelho se escondeu dentro da mata daquela localidade.

Foi encaminhado a DP para providências cabíveis.


7 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon