• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente é detido furtando gasolina de carros no pátio do Hospital Municipal de Faxinal



Um adolescente foi detido na noite deste domingo (04), por volta das 22h20min, no pátio do Hospital Municipal de Faxinal após ser flagrado furtando gasolina dos veículos da saúde que ficam no pátio do hospital.

Segundo informações, uma da enfermeira do Hospital Municipal de Faxinal, relatou que visualizou um indivíduo próximo a um dos veículos oficias do hospital, o indivíduo estaria mexendo na parte de baixo do veículo. Chegando ao local a equipe entrou no estacionamento do hospital e encontrou a pessoa de G. H. R. W., de 17 anos, escondido atrás de um veículo.

Ao ser feito busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, o mesmo estava com as vestes sujas de terra e foi possível sentir um odor de combustível em suas mãos. Ainda no local, a equipe recebeu informações dos funcionários do hospital e do responsável pela frota de veículos, relataram que com uma certa frequência o motorista vem notando falta de combustível nos veículos e também há casos de veículos que tem a mangueira da bomba de combustível cortada para se retirar o combustível.

Diante destas informações a equipe realizou buscas no local e encontrou na parte de baixo do veículo um alicate e uma mangueira, e nas proximidades também foram achados três galões de 5 litros e em um dos galões havia uma pequena quantidade de gasolina. Segunda as enfermeiras do hospital, desconhecem a origem dos objetos encontrados, e ao questionar G. H. se ele estaria furtando combustível do local, o mesmo ficou em silencio.

Diante dos fatos a equipe deus voz de prisão para a pessoa G. H. R. W., encaminhou o mesmo juntamente com os objetos apreendidos para a delegacia de Polícia Civil de Faxinal para serem tomada as medidas cabíveis.


7 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon