• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente é detido por tráfico de drogas em Apucarana


Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar Rocam da cidade de Apucarana deteve duas pessoas por tráfico de drogas na Rua Jairo Torresan, no bairro Jacanã em Apucarana.


A polícia militar Rocam estava em patrulhamento pela Rua Jairo Torresan avistou dois indivíduos em uma esquina, sendo possível visualizar quando um deles (posteriormente identificado como I. A. R. S.) repassou algo para o outro (posteriormente identificado como Jean Carlos Cazuza), sendo que ao avistarem a viatura a pessoa de Jean Carlos colocou algo no interior da boca, sendo detido de imediato pela equipe, enquanto a pessoa de I. tentou se evadir da abordagem e foi detido logo em seguida.


Quando detido Jean Carlos veio a "cuspir" duas pedras com substância análoga ao crack (que na delegacia constatou pesar a quantia de 0,4 gramas), que apos questionado passou a relatar que é usuário e que havia comprado o entorpecente de I. pelo valor de 20 reais, em posse de Jean Carlos também se encontrava um aparelho DVD que o mesmo não soube explicar a procedência.


Com I. nada de ilícito foi localizado, somente uma quantia em dinheiro trocado (88,00 reais sendo: 3 notas de 20,00 / 1 nota de 10,00 / 1 nota de 5,00 / 5 notas de 2,00 / 1 moeda de 1,00 / 2 moedas de 0,50 /2 moedas de 0,25 / 5 moedas de 0,10 centavos). Ao ser questionado aonde morava, I. passou a relatar que convive com seu pai em uma residência ali próximo, tendo indicado uma residência que ao ser conferida pela equipe foi constatado não ser a residência do menor, apos questionado novamente este passou a informar que realmente não morava ali e sim na Rua Paulo Santos Gomes, e que não quis indicar a casa certa pois estaria com drogas em sua residência, indicando o local em que a droga se encontrava (dentro de um tênis em seu quarto).


Na residencia foi localizado no local indicado por I. a quantia de 27 pedras de substância análoga ao crack (que na delegacia constatou pesar a quantia de 3,7 gramas) e uma porção de maconha (que na delegacia constatou pesar a quantia de 1,3 gramas).


Devido aos fatos foi dado voz de prisão a Jean Carlos e de apreensão a I. sendo estes encaminhados para a delegacia de policia para as providências cabíveis. Já na delegacia, I. confessou para a equipe que esta praticando o crime de tráfico de drogas constantemente e que compra a droga em Rolândia, deslocando-se até a cidade de metropolitano, informou também que paga o valor de 120,00 reais em 5,0 gramas de crack e com esta quantia consegue fracionar a droga em 30 pedras vendendo ao valor de 10,00 reais cada.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon