• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente é detido por tráfico de drogas em Apucarana


Um adolescente de 17 anos foi detido na tarde desta quarta-feira (02), acusado da prática de tráfico de drogas em Apucarana.


Segundo denúncia anônima, esta equipe policial foi informada que uma pessoa menor de idade, estaria realizado a prática do ato infracional de tráfico de drogas, a equipe deslocou para local informado e fez abordagem dele na frente da residência, onde foi feita a revista pessoal e encontrado com o mesmo uma porção da substância análoga maconha no bolso de sua calça, foi indagado se teria mais drogas na residência, relatou que havia mais uma porção da substância análoga à maconha na casa dos fundos, devido à denúncia foi realizado a vistoria, onde em revista à residência, no fundo próximo de um colchão, foi encontrado uma porção da substância análoga à maconha pesando a quantia de 165,7 gramas, seis porções da substância análoga à maconha pesando a quantia de 15,5 gramas, 07 buchas da substância análoga à cocaína pesando a quantia de 1,6 gramas, 20 pinos da substância análoga à cocaína pesando a quantia de 13,8 gramas, uma balança digital da marca Tomate e uma faca de corte com resquício de uso para corte de drogas.


Devidos aos fatos, foi encaminhado o apreendido para Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. Relato que conforme Súmula Vinculante nº 11 do STF foi realizado o uso de algemas. Relato ainda que o menor está com o corpo todo com arranhado e cicatrizes (região das costas) e com alguns hematomas pelo corpo. Relatou para equipe que estas lesões são devidas à convivência com sua namorada.

15 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon