• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente é detido por tráfico de drogas em Jandaia do Sul


Um adolescente de 16 anos foi detido na tarde desta quarta-feira (19), por volta das 16h20min, na Rua João Moreira Branco, acusado de estar realizando tráfico de drogas.

Foi informado através de uma ligação anônima que um jovem pardo vestindo uma camiseta vermelha e boné azul teria acabado de esconder em um terreno baldio algumas sacolas, em posse destas informações esta equipe policial deslocou até ao local onde localizou três sacolas plásticas escondidas em meio ao mato, durante buscas nas mediações a equipe reparou que nas proximidades teria algumas câmeras de segurança, que foram solicitadas e as câmeras capturam a imagem do suspeito que batia perfeitamente com a descrição do denunciante, o suspeito foi identificado imediatamente pela equipe, pelo mesmo já ser conhecido no meio policial, sendo ele V. E. P. G, 16 anos.


De imediato se iniciaram as buscas ao suspeito que foi localizado em sua residência, localizada na rua treze de maio, durante a apreensão do menor, ele relatou que teria pego a droga para vender para levantar o dinheiro para curtir as festas de fim de ano.


A droga estava dividida em três sacolas sendo que em uma se encontrava duas porções grandes pesando 153 gramas, outra com duas porções grandes pesando 100 gramas e a última com 95 gramas fracionadas em 37 pequenas porções pronto para a venda, totalizando 348 gramas de substancia análoga a maconha.


Dados os fatos a droga e menor foram entregues para a autoridade competente, para serem tomadas as medidas cabíveis.

4 visualizações0 comentário