• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente é esfaqueada na virada em Mauá da Serra



Na virada do ano, por volta das 03 horas da manhã na Rua Curitiba, em Mauá da Serra, uma adolescente deu entrada ao PAM do município de Mauá da Serra com perfurações por arma branca.

O enfermeiro de plantão do posto de saúde municipal, acionou a polícia informando que deu entrada ao PAM uma pessoa que teria sofrido cortes e perfurações por arma branca. A polícia foi até o local e constatou que uma adolescente sofreu quatro perfurações, sendo duas na perna esquerda e dois na região do abdômen e vários cortes pelas mãos, braços, tórax e rosto.

Informou a vítima que teria arrumado uma desavença com uma pessoa chamada de Paula e que está em posse de uma faca lhe deferiu vários golpes, sendo necessária a ajuda de terceiros para socorrê-la. Momento este que a pessoa de Willian foi ajudar e sofreu um corte na mão pela arma da autora, a adolescente e Willian foram encaminhados para a cidade de Apucarana para ter mais cuidados médicos.

Feito rondas pelas imediações a fim de localizar a autora do fato, porem sem êxito. Diante do fato foi registrado o boletim de ocorrência.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon