• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente é flagrada realizando transporte de droga em Ivaiporã


Na noite desta terça-feira (05), a polícia militar de Ivaiporã flagrou uma adolescente de 14 anos transportando drogas, na Rua Mato Grosso.


A polícia estava em patrulhamento pela Avenida Brasil quando visualizou uma motocicleta com dois ocupantes, porém ao verem a equipe o condutor apresentou nervosismo e acelerou aumentando a velocidade e pulou uma lombada próximo a regional de saúde, a equipe deu voz de parada com sinal sonoro.


Foi, então, abordado o condutor, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém a ocupante sendo uma adolescente de 14 anos, estava com um volume sob o shorts, a equipe pediu para que a mesma retirasse, ela entregou a equipe e foi constatado em se tratar de substância análoga a maconha pesando 102 gr. (cento e duas gramas). Foi solicitado o apoio da viatura 12801 e a policial feminina realizou busca pessoal na menor, no entanto, mais nada foi localizado.


Foi feito uso de algemas na adolescente, pois a mesma estava descontrolada e arrancou a borracha da porta traseira da viatura e tentou amassar a grade do compartimento onde ficam os presos. O condutor da motocicleta relata que é conhecido da família e que teria pego a menor na vila Nova Porã, próximo ao centro da juventude e levado até a vila Monte Castelo e deixado próximo a um bar e estavam retornando para a vila nova Porã.


Porém, quando viram a viatura tomaram sentido contrário com intuito de despistar a equipe. A menor apreendida se recusou a dizer aonde e de quem comprou o entorpecente, mas relatou, que comprou a droga para vender e ajudar o pai que está acamado.

16 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon