• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente é flagrado com faca em colégio de Faxinal



A cidade de Faxinal ainda tenta cicatrizar a dor com o caso João Victor, que ocorreu na última sexta-feira, porém na noite desta quarta-feira (14), por volta das 22 horas, um adolescente de 17 anos foi flagrado portando uma faca dentro do Colégio Estadual Érico Veríssimo.

Segundo informações, o adolescente de 17 anos, aluno do colégio, levou consigo para o interior do estabelecimento de ensino uma faca, tipo peixeira, marca “ELMO” inox, medindo 25 cm de lamina e 11 cm de cabo de madeira. Ao saber do caso o aluno foi chamado a secretaria do colégio, onde o menor entregou a referida faca para a diretora do colégio.

Com a chegada da polícia militar, o jovem foi indagado sobre o motivo de andar com arma branca, onde o menino respondeu que este porque vai embora somente ele e a namorada e no trajeto passa por uma pracinha onde sempre tem usuários de entorpecentes, onde estes andam provocando o mesmo, após foi cientificado ao adolescente de seus direitos constitucionais, sendo conduzido e entregue na delegacia de policia com a referida arma branca para as providencias.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon