• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente acusa pai que não aceita seu relacionamento em Rio Branco do Ivaí


Uma adolescente acusou o seu pai de estar cometendo infrações e ameaçando a mesma pelo fato de não aceitar o seu relacionamento com um jovem em Rio Branco do Ivaí.


A polícia militar e o Conselho Tutelar foram até a Rua Antônio Wosiack onde duas pessoas estariam em vias de fato. Chegado no local foi feito contato com a possível autora, que relatou que vem sendo agredida psicologicamente e que no sábado foi ameaçada com uma arma de fogo pelo seu pai, onde a mesma fica muito nervosa e descontrolada, vindo a causar lesões em seu próprio corpo com objetos cortantes não identificados conforme laudo de lesão.


Em conversa com o pai e a mãe da menor foi relatado que a mesma se envolveu com uma pessoa indesejada pela família, e os mesmos vem lutando para que esse encontro indesejado não aconteça e que na data de hoje a menor pegou o carro da família sem autorização juntamente com uma mala de roupas e saiu com o veiculo onde o pai pegou outro veiculo da família e foi atrás da mesma afim de evitar problemas pois a mesma é menor e não habilitada, alcançando a menor já na cidade em frente a residência do namorado.


No intuito de levar a mesma de volta pra casa, a menor novamente entrou no carro e saiu correndo parando em frente a casa da conselheira, foi quando a mesma fez denuncia que seu pai teria armas de fogo no veiculo ou em casa e ela estaria com medo. Diante desta situação juntamente com o pai da menor e com sua autorização foram feitas buscas no veiculo e posteriormente deslocamos até residência onde foi franqueada a entrada para que fosse feita busca e nada de ilícito foi encontrado.


Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrência e repassado ao conselho tutelar para que fizesse a entrega da menor a quem de direito e posteriormente para providencias cabíveis.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon