• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente ameaça mãe e avós que não a deixou sair a noite em Ivaiporã


Uma adolescente de 13 anos ameaçou sua mãe e seus avós após eles negarem a ela sair a noite em Ivaiporã.


No local em contato com a solicitante, informou para equipe que sua filha de 13 anos, estaria agressiva em sua casa, onde após ser avisada que não poderia sair da residência, a menor passou ameaçar sua mãe que ia sumir de casa, sendo que seu avô, impediu a mesma de sair do local, momento que a menor pegou uma faca e ameaçou todos que estavam na casa, onde a avó tentou ajudar no momento e foi agredida com um soco no braço.


Ainda descontrolada, a menor desferiu um soco contra o vidro da janela, vindo a quebrar o mesmo, fato que gerou inclusive um corte em seu dedo, o qual não necessitou de atendimento medico no local. A mãe ainda informou que não aguenta mais a situação, pois sua filha a pouco tempo passou a namorar um menor de idade de 15 anos, o qual é usuário de drogas e quem vem ocasionando diversos problemas dentro de casa.


Diante da situação, a mãe solicitou a presença policial no local, onde foi acionado o conselho tutelar, os quais estiveram no local sendo então ambos orientados quanto aos procedimentos cabíveis, onde a solicitante após ser cientificada sobre seu direito de representação quanto aos fatos, optou em decidir posteriormente.

76 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon