• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente com motocicleta bate em viatura da polícia em Grandes Rios



Na madrugada deste domingo (16), por volta das 02h25min, na Rua Vital Brasil, em Grandes Rios, um adolescente de 17 anos, foi apreendido pilotando uma motocicleta.

A Polícia Militar realizava patrulhamento pela cidade quando visualizou uma motocicleta Honda de cor vermelha em atitude suspeita, sendo dada voz de abordagem ao condutor, esse tentou se evadir vindo a entrar na contra mão de direção. O policial então saiu da viatura, momento esse que o condutor da motocicleta jogou a motocicleta Honda CG 150 Titan KS, em cima da referida viatura vindo a quase atingir o policial, ato que cominou com a colisão da motocicleta com a viatura.

Após a abordagem verificou-se que o condutor tratava-se de um adolescente de 17 anos, sendo que após consulta documental verificou-se que a motocicleta tinha pendências de IPVA, Licenciamento e Seguro Obrigatório. Feito acionamento do Conselho Tutelar, tendo comparecido para acompanhar o referido adolescente duas conselheiras, as quais acompanharam todo procedimento de elaboração do boletim de ocorrências.

Diante dos fatos foi comunicado o fato a Central da Polícia, como também foi informado o comandante de Grandes Rios o qual esteve no local e acompanhou a confecção da documentação pertinente, sendo confeccionado o boletim de ocorrências e o BATEU, e acionado o posto PRV Ubá do Sul para realização do teste do etilômetro para confecção de documentação de praxe.


5 visualizações0 comentário