• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente denuncia padastro por abuso sexual em São Pedro do Ivaí


Uma adolescente de 14 anos acionou a polícia pois estaria sendo ameaçada após denunciar o padrasto por tentativa de abuso sexual em São Pedro do Ivaí.


Após solicitação por parte do Conselho Tutelar deste município, a equipe deslocou até o local para atendimento de uma ocorrência de ameaça envolvendo uma adolescente de 14 anos, a qual estaria sendo vítima de ameaças por parte de seu padrasto contra o qual existe denuncia de abuso sexual e por este motivo nesta data ele teria chego à residência onde a adolescente residiria com uma irmã e passou a proferir ameaças de morte e gritar que a adolescente deveria retirar a denúncia. Segundo a adolescente a mesma só não foi agredida, pois o esposo de sua irmã teria chego ao local na hora dos fatos e ele teria se evadido em um veículo FORD CORCEL de cor vermelha.


Diante das informações a equipe realizou rondas e diligências no intuito de localizar e abordar o suposto autor das ameaças, porém não foi localizado. Sendo então confeccionado o boletim e as partes devidamente orientadas quanto aos procedimentos de representação criminal.

64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo