• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente desaparecido é encontrado morto em Jardim Alegre


O corpo de um jovem que estava desaparecido na cidade de Jardim Alegre, foi encontrado na manhã deste sábado (27), no Rio Ivaí, na região do município de Lidianópolis.

O corpo do adolescente Udson Evandro Leal Magri, 15 anos, foi encontrado por uma força tarefa mostrada pela Patrulha Ambiental do Porto Ubá (Grupo de Pescadores), Bombeiros de Ivaiporã e o Delegado Dr. Gustavo Dante.

Segundo informações, o corpo do menino foi encontrado cerca de 15 km da ponte do Porto Ubá, em um local conhecido como Fervedor. O corpo do adolescente estava com pés e mãos amarradas com arame, com vários ferimentos na cabeça e várias perfurações pelo corpo.

O menino Udson Evandro Leal Magri, 15 anos, é morador de Jardim Alegre, filho de Claudinei Medina Magri e Lucinéia Leal Magri, onde após o seu desaparecimento, a família procurava o garoto, que segundo a mãe teria saído com shorts tactel verde claro e com faixa branca na parte traseira e também usava uma camiseta salmão, boné preto, chinelo verde e sem dizer onde estava indo.

Informações anônimas que chegaram para a polícia, dá conta que dois dias após o sumiço, na noite desta sexta-feira (26), um carro branco teria sido visto um carro branco, sobre a ponte do Rio Ivaí, no Porto Ubá, em Lidianópolis, jogando algo na água, que poderia ser um corpo. A polícia com posse dessas informações, resolveu então fazer buscas no rio, onde a vítima foi localizada.

Foto: Jornalismo Regional


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon