• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente diz ter sido vítima de tentativa de estupro em Jardim Alegre


Uma adolescente e uma mulher disseram ser vítimas de uma tentativa de estupro na cidade de Jardim Alegre, na noite de domingo (09), no Motel La Luna.


Segundo informações, havia um pedido de socorro do quarto 12, onde mulheres disseram que foram ameaçadas por um homem, para que mantivessem relação sexual com ele.


Com a chegada da Polícia Militar um Honda Civic, estava deixando o local. Ao fazer abordagem, constatou-se que no carro havia três pessoas e nada de ilícito foi encontrado.


A mulher contou que foi convidada pela menor, que havia acabado de conhecer um homem, para irem ao motel. Quando chegaram no quarto, não quiseram manter relacionamento com o rapaz, o qual tentou pegar a adolescente a força, mas quando pediram socorro, ele as colocou dentro do carro novamente  e continuou proferindo ameaças dizendo que era policial e que estava armado, por isso, se não fizessem sexo com ele, iriam se arrepender. O acusado seria enquadrado no crime de embriaguez ao volante e atentado violento ao pudor.


O jovem negou que tentou abusar das mulheres, negou que fez ameaça e também negou que estivesse embriagado, inclusive se recusou a fazer o teste do bafômetro. O nome do agressor não foi revelado.  

113 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon