• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente empina moto e bate em viatura em Grandes Rios


Um adolescente acabou sendo detido após empinar uma motocicleta e acabar por atingir a viatura em Grandes Rios.


A Equipe de serviço em patrulhamento pela Rua Ari Borba Carneiro, quando avistou uma motocicleta Honda CG 125 de cor prata no cruzamento da Rua Piauí x Rua Ari Borba Carneiro, fazendo malabarismo com a motocicleta, na via se encontravam outros veículos e pedestres e que tal fato coloca em risco.


Equipe avistou a motocicleta na Rua Ari Borba Carneiro, que o condutor fez a volta na via e veio em alta velocidade pilotando na contramão da via em direção a VTR, que neste momento o policial, que estava dirigindo a VTR, parou no intuito de evitar a colisão, mais que o condutor não parou a motocicleta e ao tentar escapar da abordagem acabou colidindo de frente com a viatura vindo a danificar a mesma.


Equipe prestou socorro ao condutor identificado como sendo adolescente, 17 anos, que apresentava escoriações na mão direita, o mesmo não possui CNH, PPD ou ACC. Compareceu no local a genitora do mesmo, que acompanhou seu filho durante todo o procedimento, este na presença da mãe recusou atendimento medico. Equipe deslocou ate o destacamento de Grandes Rios onde foi confeccionado os documentos pertinentes ao caso, bem como foi realizado teste de bafômetro no condutor da motocicleta que resultou em 0,00 mg/l.


A referida motocicleta após checagem via Sesp Intranet não possui débitos junto ao DETRAN e foi liberada para a proprietária. O condutor da motocicleta foi encaminhado para Delegacia de policia civil juntamente com sua genitora para providencias cabíveis ao caso.

90 visualizações0 comentário