• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente invade hospital para fugir da polícia em Faxinal



Um adolescente foi detido nesta terça-feira (05), por volta das 09h50min, na Avenida Brasil, em frente ao Detran, após estar trafegando com uma motocicleta em atitude suspeita.

Segundo informações, ao visualizar a motocicleta de cor preta em atitude suspeita, a polícia militar deu voz de abordagem ao mesmo que ignorou e empreendeu fuga pela Avenida Brasil, em frente ao DETRAN o mesmo subiu no canteiro que serve como divisória entre as ruas e retornou na mão contraria. O qual veio a entrar no Hospital Municipal de Faxinal com intuito de despistar a equipe da polícia.

No Hospital foi localizado dentro de um dos leitos, o adolescente de 17 anos, o mesmo informou que não possui RG. Foi solicitado que o mesmo se retirasse do hospital, para que fosse tomado os procedimentos pertinentes a abordagem, pois no leito estaria sua amasia recebendo atendimento médico, o mesmo investiu contra a equipe policial com empurrões, sendo necessário utilizar de força gradativa para conte-lo e retirar do recinto, que durante a resistência chamou os policiais de "Safados", dizendo que ele não seria retirado dali, pois não eram homens o suficiente para tal ato.

Após retira-lo do recinto, foi feito a checagem da motocicleta, o qual foi constatado que a placa não é da motocicleta, pois o chassis e motor da mesma estão suprimido, onde foi feito o encaminhamento da motocicleta e menor para a 53DRP de Faxinal para os procedimentos cabíveis.


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon