• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente morre afogada em lago no Jardim Botânico de Ivaiporã


Uma adolescente de 15 anos, portadora de necessidades especiais, acabou se afogando na tarde desta terça-feira (27), no lago do Jardim Botânico de Ivaiporã que foi recentemente inaugurado.

Segundo informações, a mãe, Ivonice Cordeiro dos Santos, acionou o Corpo de Bombeiros afirmando que sua filha, Élida Bruna dos Santos Lourenço, de 15 anos, teria saído de casa afirmando que iria se jogar no lago do Jardim Botânico, em seguida correu em direção ao local.

A mãe tentou alcançar a jovem, mas em um determinado momento a filha se distanciou, não conseguindo a mãe alcança-lá. Existia uma informação que a mãe pediu ajuda nas dependências do Sesc/Senac, que fica no Jardim Botânico, momento em que a menina não foi mais vista.

Existia então uma dúvida se a menina teria se jogado no lago, então o Corpo de Bombeiros, iniciaram as buscas e por volta das 16h15min o corpo de Élida foi encontrado.

Segundo informações, a jovem já havia tentado o suicídio no Lago da Flores, que fica a 200 metros do Jardim Botânico, onde foi salva por populares.


31 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon