• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente quebra carro e causa danos em Kaloré


Imagem ilustrativa

Na tarde deste domingo (16), por volta das 17h30min, a polícia foi até a Rua Professora Eunice de Melo Souza, em Kaloré, onde um adolescente estaria quebrando alguns veículos.


Um indivíduo de cor morena short vermelho e sem camisas estaria descendo à via pública aparentemente drogado ou embriagado e acabou pegando algumas pedras e tijolos na rua vindo a quebrar o para brisas dianteiro e vidro lateral esquerdo traseiro da janela do veículo VW gol de cor branca placa BBX-9859 pertencente a saúde pública da cidade de Kaloré que estaria estacionado na rua lateral do Hospital, também foi constatado pela equipe que o indivíduo também teria amassado a porta traseira esquerda de um veículo Spin placa BAE-3256 com chutes e posteriormente o mesmo teria descido sentido ao barracão que fica nas proximidades do hospital.


Diante dessas informações à equipe de imediato saiu no intuito de localizar este individuo logrando êxito em abordar o mesmo na entrada do barracão citado, porém ao ser dado voz de abordagem ao indivíduo o mesmo não acatou a ordem dada vindo a desobedecer e a resistir com chutes e socos sendo de imediato contido pela equipe, dado voz de apreensão sendo encaminhado até delegacia de jandaia do Sul para procedimentos cabíveis.


Na delegacia foi constatado que se tratava da pessoa de G. L. M. P. de 15 anos, o qual foi acompanhado de sua genitora. Devido ao indivíduo ter resistido a prisão, ao chegar na cidade de Jandaia do Sul, o mesmo acabou sendo encaminhado até o pronto atendimento municipal para atendimento médico, sendo que no deslocamento o mesmo começou a dar chutes no interior do camburão, se auto lesionando, como também desacatando os policiais chamando de "porcos", "vagabundos", e etc., como também afirmando que sabia onde reside os policiais e que iria matar todos com um machado.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon