• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente sofre tentativa de homicídio na Vila Nova em Faxinal



No início da madrugada deste domingo (16), por volta das 00h20min, um adolescente C.M.C., de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio na Vila Nova em Faxinal.

Populares socorreram o adolescente e o levaram até o Hospital Municipal de Faxinal para receber atendimento, a policia militar foi até o local e como ao chegar lá o adolescente já tinha sido levado para o hospital, a policia se dirigiu para o hospital.

No hospital, a vítima já tinha recebido alta e já estava para o lado de fora. A vítima relatou que quem disparou a arma contra ele, foi Marcelo de Almeida, um foragido da Delegacia de Polícia de Faxinal. A vítima estava com um projétil alojado em seu antebraço direito. Entretanto, a vítima não tinha risco de morte.

O adolescente acredita que o motivo da tentativa de homicídio seria o fato de seu pai ter sido assassinado por José Roberto Ferreira de Souza, vulgo “Japonês” e o desafeto do pai do adolescente seria amigo de Marcelo.

Durante as diligências, a família da vítima que mora na Vila Nova, pediu escolta da equipe, com a finalidade de sair do bairro. A equipe acionou o Conselho Tutelar e escoltaram a família até a delegacia de polícia para registrar o BOU.


3 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon