• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente tenta passar trote na polícia com cena de novela em Jardim Alegre


Imagem Ilustrativa

Que as novelas influenciam as pessoas, isso não é novidade para ninguém, tanto visando o mal quanto para o bem, mas nesse domingo uma fato chamou a atenção em Jardim Alegre.


Segundo informações, a polícia militar foi acionada para comparecer em uma residência, onde a menor de idade, relatou via 190 que um dos familiares a teria estuprado, informou também que teria consumado o ato sexual, também ligou diversas vezes informando que o agressor estava tentando "pegá-la" novamente.


Quando a polícia chegou no local, foi feito contato com a mãe da menina, a qual informou que tanto no sábado quanto no domingo em nenhum momento a solicitante ficou sozinha em casa, sendo impossível tal situação ter ocorrido, uma vez que estiveram juntas durante todo o tempo.


Já a menina ao avistar a equipe policial, começou a dizer que estava passando mal e se negou a relatar a situação como havia denunciado. Diante do exposto, a equipe fez contato com a central, que repassou a situação ao adjunto, que também compareceu no local, sendo então com apoio da viatura de Ivaiporã, onde foram encaminhadas todas as partes para a DP de Ivaiporã e acionado o conselho tutelar para as providências cabíveis.


Ao chegar na delegacia de Ivaiporã, a vítima passou a dizer para a investigadora e para os conselheiros tutelares que o fato não ocorreu e que quis passar um trote para a polícia relatando uma situação que viu ontem em uma novela e achou "bonito", informou também que em nenhum momento ficou sozinha com o suposto agressor. Os fatos estão sendo verificados com mais detalhes pela Policia Civil.

64 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon