• Édi Willian Moreira dos Santos

Adolescente tenta roubar carro, bate e quase é linchado pela população em Jardim Alegre



Uma tentativa de roubo ocorrida na cidade de Jardim Alegre, na noite desta sexta-feira (10), por volta das 20 horas, na Avenida Paraná, no centro da cidade, contra um homem de 37 anos.

Segundo informações, um adolescente de 17 anos havia cometido um furto de um veículo e ao fugir acabou batendo o carro em uma loja. Populares contiveram o adolescente e estariam em uma tentativa de linchar o mesmo.

O jovem tinha roubado um veículo GM Astra, de cor preta, com placas ARX-6496, da cidade de Guarapuava, a vítima relatou que estava em seu estabelecimento comercial a poucos metros do local onde se encontrava o autor contido, quando um amigo o avisou que estavam furtando seu veículo e que quando saiu na rua para ver, avistou o veículo colidindo contra a parede de outro estabelecimento comercial próximo.

No local foi necessário procedimentos para resguardar a integridade física do autor e da guarnição devido a grande aglomeração de pessoas, foi indagado ao autor se havia outra pessoa envolvida no furto com o mesmo e prontamente relatou que sim, informando o nome e que era morador da mesma cidade.

Foi necessário o uso da algema, conforme a súmula 11 do STF para a contenção da situação. Diante dos fatos foi encaminhado a 54ª drp de Ivaiporã, foi acionado o Conselho Tutelar e confeccionado o BOU para as medidas cabíveis.


2 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon