• Édi Willian Moreira dos Santos

Agressão após partida de futsal em Borrazópolis



Uma mulher deu entrada no Hospital Municipal de Borrazópolis na noite desta quarta-feira (25), por volta das 20h50min. Segundo a Polícia Militar, a jovem de 18 anos estava no Ginásio de Esporte de Borrazópolis, onde estava acontecendo uma partida amistosa de Futsal Feminino entre Borrazópolis e Cruzmaltina, após o jogo que terminou com o placar de Borrazópolis 1 x 0 Cruzmaltina, as jogadora se dirigiram para o vestiário.

Chegando no vestiário, algumas pessoas entraram juntamente com a jogadora do time de Borrazópolis e começaram a agressão. A jogadora, só conseguiu identificar uma das agressoras pelo nome, outras duas agressoras ela afirmou conhecer "de vista" e não conseguiu identificar as outras agressoras, que passaram a discutir com a jogadora, dizendo que ela estaria se envolvendo amorosamente com um homem casado que seria esposo de uma delas. Após a discussão, uma das agressoras começou a puxar os cabelos e agredir a jovem com tapas e socos, além de proferir palavras de baixo calão.

Diante dos fatos, a vítima foi orientada e buscas foram realizadas, inclusive nas proximidades do Hospital, porém não foi obtido êxito em localizar nenhum envolvido. Foi elaborado o BOU.


3 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon