• Édi Willian Moreira dos Santos

Agressões acabam com vítima no hospital e agressores na cadeia em Borrazópolis



Duas agressões na cidade de Borrazópolis terminaram na delegacia nesta terça-feira (27). O primeiro caso ocorreu por volta das 16h40min, e a polícia foi acionada para comparecer no Hospital Municipal, onde o autor e vítima estavam no Hospital Municipal, chegando no endereço acima citado foi feito contato com a vítima, a mesma relata que seu irmão que mora com a mesma agrediu com um soco no olho direito vindo a causar um hematoma, diante dos fatos e pôr a lesão ser aparente foi dado voz de prisão ao agressor, e encaminhado a 53ª DRP de Faxinal para os procedimentos cabíveis.

Por volta das 23h25min, na Rua Guanabara, um homem, de nome Jonas, de 46 anos, foi agredido por sua namorada que tem 43 anos com uma tijolada na cabeça.

Segundo informações, a namorada agrediu o homem com uma tijolada na cabeça, que disse ainda que os dois estavam embriagados e não sabe dizer ao certo qual o motivo da discussão. A mulher se encontrava na residência da vítima e diante da situação recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal e foi encaminha a 53ª DRP de Faxinal para lavratura do Termo Circunstanciado, Jonas foi encaminhado para o Hospital Municipal de Borrazópolis para atendimento médico, e logo em seguida para Faxinal.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon