• Édi Willian Moreira dos Santos

Agressões entre casal ocorrem no domingo em Faxinal



Dois casos de agressões entre casal ocorreram neste domingo (23), o primeiro caso ocorreu por volta das 15 horas, no centro da cidade de Faxinal, onde segundo informações, um homem estaria agredindo sua amásia, onde a polícia militar foi até o local e conversou com a vítima, uma mulher de 21 anos que passou a relatar que seu amasio de 20 anos, chegou a sua residência e sem motivo algum começou a lhe agredir com socos e chutes, vindo a causar uma lesão na boca da vitima.

Em contato com a mãe do autor a mesma informou que tal versão é inverídica, sendo que a mesma informou que teria testemunhas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o homem e as partes foram conduzidas até a 53 DRP de Faxinal juntamente com as testemunhas para as providencias de policia judiciaria cabíveis ao caso.

O segundo caso ocorreu na noite, por volta das 19h50min, onde uma mulher relatou que estava sendo agredida por seu ex-convivente. No local a mulher relatou que estava em sua residência quando seu ex-convivente chegou na residência e começou a agredi-la, que ao notar que a mesma estava acionando a policia o homem evadiu-se tomando rumo ignorado.

A mulher afirmava estar sentindo dores nos braços e pernas devido as agressões, mas recusou-se ser encaminhada para o hospital e afirmou que procuraria a policia judiciária pra representar contra o autor e tomar as devidas providencias, diante dos fatos esta equipe realizou orientações.

#Agressão #Casal #Faxinal

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon