• Édi Willian Moreira dos Santos

Agressor de mulher é agredido e ambos vão presos em Faxinal


Uma mulher foi até um bar na Avenida Eugênio Bastiani, quando acabou sendo agredida pelo seu irmão.


O fato aconteceu por volta das 20 horas, no Bar do Job, onde a mulher chegou ao local para conversar com seu amásio, a respeito do dinheiro para fazer compras, quando seu irmão, passou a agredi-la com um soco em seu rosto, causando lesão aparente em seu olho direito. A polícia foi até o local e acabou dando voz de prisão ao autor da agressão, o levando ao hospital para exame de lesão corporal.


Ao retornar do exame de lesão corporal da vítima, ao chegar em frente a delegacia de Faxinal, ao retirar o autor da viatura policial o filho da vítima não acatou a ordem da equipe para se afastar-se do autor e veio agredir o autor com um soco em seu rosto, ocasionando uma lesão em seu olho esquerdo.


Diante dos fatos e da vontade de representação do agredido contra o autor dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao mesmo e encaminhou novamente o autor da ocorrência anterior e agora vítima do soco para outro laudo de lesão corporal. Posteriormente ambos foram entregues a 53DRP de Faxinal para as mediadas cabíveis.

328 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo