• Édi Willian Moreira dos Santos

Agricultor de Marilândia do Sul morre em acidente de trator


Um agricultor de Marilândia do Sul morreu na manhã deste sábado (28), ao sofrer um acidente com o trator que operava, na propriedade rural localizada no Barro Preto. O agricultor, que faria 63 anos na próxima quarta-feira (02), é pai de um policial militar da cidade.


Segundo a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, por uma questão de minutos a ocorrência não foi atendida pelo próprio filho da vítima. O soldado PM, filho do agricultor, deixou o plantão no destacamento poucos antes de a PM ser acionada para atender a ocorrência.


Leonardo Sagai, 62 anos, estava trabalhando na propriedade com o trator. O primeiro a chegar ao local foi um vizinho, que estava na propriedade ao lado quando ouviu o barulho do trator, que desceu uma ribanceira e parou ao bater numa árvore.


Segundo a PM, o vizinho correu para o local e ainda teria encontrado Leonardo Sagai na estrada, sentado e bastante ferido. O homem relatou que em instantes o agricultor tombou de lado e morreu. O vizinho acionou o Pronto socorro da cidade e a Polícia Militar.


A princípio, pelos ferimentos, a suspeita é que o agricultor tenha sido atropelado pelo trator que operava. As circunstâncias do acidente ainda não estão claras. O trator parou há mais de 100 metros do local onde estava o agricultor. Leonardo Sagai deixa esposa, três filhos e dois netos.

TN Online

256 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo