• Édi Willian Moreira dos Santos

Agricultor que estava desaparecido é localizado em mata de Faxinal



O agricultor Malcir de Jesus Gomes, mais conhecido como Moacir Persinato, da cidade de Cruzmaltina, que estava desaparecido foi encontrado na tarde deste sábado em uma mata conhecida como pinheirinho em Faxinal.

Segundo informações, o investigador Pereira de Faxinal, o advogado Marcio Bueno, o conhecido Gasolina e o filho de Moacir, Fernando, encontraram o agricultor na tarde deste sábado nos Pinheirinhos, um local que fica na estrada que liga Faxinal a Mauá da Serra. Moacir estava amarrado e desorientado, acredita-se que o agricultor tenha sido dopado pelos bandidos que roubaram sua caminhoneta.

A polícia investiga o caso, uma mulher teria sido presa, mas ainda não se sabe se existe uma eventual ligação entra a mulher que possui um mandado de prisão espedido contra ela, e o caso.

Entenda o caso Por volta das 14 horas desta sexta-feira (07), o agricultor Moacir de Jesus Gomes, mais conhecido como "Moacir Persinato", morador da cidade de Cruzmaltina, saiu sozinho de casa com uma camioneta Ford Ranger, cor cinza, ano 2016/2017 e placas BAS-4036, com destino as cidades de Faxinal e Grandes Rios, onde resolveria questões bancárias.

E até na manhã deste sábado (08), Moacir ainda não tinha voltado para a casa, à família ligou várias vezes em seu celular, mas as ligações caem na “caixa de mensagens”.

Moacir é casado com a atual secretária municipal de educação de Cruzmaltina, Maria Ordália Gomes e pai do conhecido Fernando Persinato. Os familiares estão preocupados de algo mais grave pode ter ocorrido com Moacir.


3 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon