• Édi Willian Moreira dos Santos

Aliviar o stress em tempo de pandemia é preciso


Em um tempo onde todos estão com medo, preocupados e com o nível de stress nas alturas, se torna necessário um pouco de descontração.


No atual momento pessoas com medo muitas vezes deixam gestos simples de lado com medo do vírus, um bom dia, um elogio, uma mensagem de carinho e respeito deixou de acontecer por falta de informação, algumas pessoas deixam de exercitar o seu melhor lado com medo de pegar o vírus. Mas o fato de termos que usar a máscara, tomar todos os cuidados com álcool em gel é exatamente para que o preconceito não tome lugar da solidariedade.


Para aliviar o stress, que não atinge só a população em geral, mas principalmente aqueles que estão na linha de frente, tentando cuidar da população e sendo muitas vezes mal interpretados. As funcionárias do Posto Central que cuida do COVID-19 em Faxinal, Edna, Leila, Regina, Letícia e Kátia usaram o tempo do horário do almoço desta sexta-feira (10) para tentar amenizar um pouco o stress, se distraindo e fazendo uma dancinha no aplicativo TikTok. Com esse vídeo mostra que além da valorização devemos sim orar e cuidar para que o ambiente de proteção contra o coronavírus seja menos tenso e facilite a passar por esse período de cuidado, com cuidado e saúde tanto física quanto mental.



54 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon