• Édi Willian Moreira dos Santos

Aluna agride professora em Califórnia


Uma professora acabou entrando em vias de fato com uma aluna na cidade de Califórnia nesta terça-feira.


A polícia foi acionada pelo Diretor do Colégio Estadual Talita Bresolin, onde uma Professora e uma aluna teriam entrado em vias de fato no interior de uma sala de aula e necessitava de uma Equipe Policial no local, onde a professora de 34 anos, relatou que ao ministrar uma aula de História para os alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos), se desentendeu com uma aluna de 33 anos, devido a desentendimentos ocorridos nos últimos dois meses em relação a conteúdos de grupos de Whatsapp.


A professora relata ter sido agredida pela aluna com "socos e chutes", ação essa presenciada pela pedagoga que interviu nas agressões e mesmo com sua presença a aluna continuou as agressões com puxões de cabelo, sendo necessário a presença do segurança e demais colaboradores, cessando então as agressões. Das agressões, a professora ficou com escoriações no interior de sua boca, hematoma no braço direito e perna esquerda (coxa), se comprometeu a comparecer à um pronto atendimento médico, para verificação e laudo das lesões sofridas.


Com a chegada da Equipe Policial no local, a aluna se encontrava na sala da direção e a professora nas dependências da cozinha do local. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas ao DPM para confecção do TCIP.

182 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo