• Édi Willian Moreira dos Santos

Aluno é detido por desacato em sala de aula em Faxinal


Um aluno foi detido após desacatar um professor que pediu para que ele não utiliza-se o celular em sala de aula em Faxinal.


No local, a polícia fez contato com o professor, onde relatou que estava lecionando quando em dado momento um aluno começou a usar o celular durante a aula e com o volume alto, vindo a atrapalhar o andamento da aula. Também informou que há um regimento da escola em proibir o uso de celular dentro da sala de aula e ao pedir que o aluno lhe entrega-se o telefone celular, o mesmo recusou e disse que ninguém iria pegar o seu celular, diante disto o professor entrou em contato com a direção, aonde compareceu o inspetor, o qual solicitou ao aluno que o acompanha-se até a sala da coordenação.


Ainda conforme o relato do professor este informou o aluno que não permitia celular durante a aula, momento que o aluno respondeu o professor lhe ofendendo com palavras de baixo calão na presença de outros alunos. Perguntado ao aluno se este havia desacato o professor em sala de aula, este respondeu que sim. Diante disto a mãe do menor compareceu ao local aonde foi informada que teria que acompanhar o menor até o hospital para exames de lesão corporal e posteriormente até delegacia para as providências cabíveis.

868 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo