• Édi Willian Moreira dos Santos

Aluno invade escola para utilizar internet em Faxinal



Um aluno do Colégio Estadual Érico Veríssimo de Faxinal, foi apreendido após invadir a escola no feriado, porém ao invés de ser para estudar, foi para utilizar a internet do colégio.

O fato ocorreu por volta das 16h30min, desta sexta-feira (13), onde a polícia militar foi acionada pela diretora que relatou que no Colégio Estadual Érico Veríssimo, o funcionário Jorge, que cuida do Colégio com sua esposa, informou que constataram uma porta arrombada, que ao verificar encontraram o menor L. M. M. S. de 14 anos, que o sr. Jorge o manteve dentro da sala de computadores até a chegada da equipe policial para que o menor não fugisse do local.

A equipe constatou que a porta da referida sala de aula foi arrombada, ocasionando danos no colégio, que também foi constatado que o menor fazia uso de um dos computadores da escola, para ficar navegando na internet.

Questionado, o menor a princípio informou que estava com mais um amigo no colégio, porém depois que foi perguntado quem seria seu amigo, o menor não quis informar quem, e começou a dizer que estava sozinho. A mulher do guarda, relatou a equipe que momentos antes de constatar a porta arrombada ouviu um barulho alto, característico de arrombamento de porta.

O menor então foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Faxinal juntamente com a Diretora Marilza, para que seja tomada as medias cabíveis ao caso.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo